domingo, 7 de dezembro de 2008

Jim Ross entrevistado

Jim Ross esteve no programa de rádio Monday Night Mayhem na semana passada. O atual narrador da SmackDown, abordou temas como a chegada de Gail Kim à companhia, os atuais rumores de um possível regresso de Christian Cage na WWE e além de citar Kurt Angle na entrevista.

Para ler o trecho da entrevista clique em "Leia mais..."

"Ele é um ser um humano de qualidade" disse JR sobre Christian Cage.

Jim Ross continuou, falando de ambos os lutadores.

"
Até agora o que eu sei é que ele ainda trabalha na TNA. Se ele vier para a WWE, estou seguro de que serão dadas grandes oportunidades para ele e conhecendo-o, se que ele vai as agarrar. O mesmo com a Gail Kim. Ela não está a esse nível, estamos falando de um Kurt Angle ou de um Christian, mas na área de Divas estabeleceu certamente uma grande reputação para dar seguimento ao seu trabalho efetuado ao longo dos últimos anos. Ela melhorou muito"

Fonte: NWO

6 comentários:

Anônimo 7 de dezembro de 2008 às 01:54  

aff o Portal ta muito ruim msm pega notícia só do NWO

Raphael Tadeu "RTSF" - ROHBrazil 7 de dezembro de 2008 às 09:10  

Eu nunca peguei notícia desse lugar

Lucas Thomaz 7 de dezembro de 2008 às 10:08  

oww anonimo vc n gosta do portal para de ler as noticias e os review.
Otimo trabalho portal!!!!

Anônimo 7 de dezembro de 2008 às 14:51  

mais ta ai fonte : NWO agora só pega de la

Marcos Amaral 7 de dezembro de 2008 às 15:09  

Anônimo, me diga um blog brasileiro que não use outro site como fonte.

O Douglas colocou a fonte, porque achou melhor fazer assim. Não é porque eu não ponho fontes nas minhas notícias, por exemplo, que quer dizer que peguei ela direto de onde surgiu (Até porque é meio inviável eu conseguir notícias dos bastidores da WWE sem outros sites como fontes, não?)

Eu não ponho, porque acho que o trabalho que tenho de traduzir e redigir a notícia novamente de forma que fique o mais claro possível para os leitores, já anula e muito esse trabalho da fonte (É só me contestar que de dou um excelente exemplo de como a redação de uma notícia pode mudá-la por completo).

Pode reparar, cara. As notícias aqui, faltamente são encontradas em sites do exterior. É um fato que está presente em todos os blogs. Agora, se você não gosta dessa política, acho que também não gosta do WrestleManíacos, This is Wrestling, ou qualquer outro blog nacional, por também usarem essas fontes.

Nesse caso, sugiro que clique aqui, aqui ou aqui e seja feliz! :D

Marcos Amaral 7 de dezembro de 2008 às 15:14  

Corrigindo aqui:

(É só me contestar que de dou um excelente exemplo de como a redação de uma notícia pode mudá-la por completo)

ie dou*

Pode reparar, cara. As notícias aqui, faltamente são encontradas em sites do exterior.

fatalmente*


A pressa é a inimiga da perfeição :P