quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Destaques

George W Bush comenta o Tribute to the troops da WWE. Jim Ross fala sobre John Morrison, do RAW, do Tribute to the troops, sobre Bret Hart e mais sobre gravações duplas da Smackdown. Brie Bella namorando um famoso músico. Hurricane Helms comenta sua volta, mais nomes para o Slammy Awards da semana que vem, Hulk Hogan rejeita oferta de Vince McMahon. John Cena comenta o Tribute to the troops e sua recente cirurgia no pescoço.Uma entrevista com Matt Hardy. Tudo isso clicando em leia mais

► O presidente dos EUA George W Bush fez uma vídeo-mensagem para a WWE por ela anualmente ir ao Iraque fazer o Tribute to the troops. A WWE emitiu o seguinte anúncio para a imprensa

"Nós achamos que vocês gostariam de ouvir o que nosso presidente tem a dizer sobre a visita anual da WWE ao Iraque fazendo o Tribute to the troops" Clique aqui para ver o vídeo

"Pelo sexto ano consecutivo, a World Wrestling Enterteinment está honrada de viajar para entreter os bravos homens e mulheres das nossas forças armadas. Noss contínuo compromisso para nossas tropas ganhou muito valor do presidente e como resultado, uma hora do feriado especial da WWE Tribute to the troops começará com uma mensagem gravada por nosso presidente George W Bush quando for ao ar no dia 20 de dezembro"

► Jim Ross atualizou seu blog e fez comentários sobre diversos assuntos

Sobre John Morrison: "Assitindo o Morrison na segunda a noite, eu me sentia nos velhos tempos de Shawn Michaels e como atlético, rápido e inovador ele era no começo de sua carreira o que fez vários de nós sentir que seria uma grande estrela no começo. Morrison nunca será ,como HBK, o mair cão de briga, mas sua inovação ofensiva se tornou única e pode levar Morrison longe. Eu gostaria dele ser regular nas noites de sexta. Se John Morrison poder se aproximar do nível de sucesso de HBK, Morrison nunca mais será esquecido"

Sobre o Tribute to the troops: "Muitos de nós sem a WWE somos limitados para o Iraque, eu assumo, para o anual 'Tribute to the troops' que irá ao ar na NBC dia 20 de dezembro. Cada um que fizer essa viagem voltará dela uma pessoa melhor pelo que os outros me contaram sobre suas experiências de interagir com as tropas que servem bravamete nosso país. Eu amaria fazer essa viagem algum dia antes de tudo que eu falar e fazer na companhia. Eu poderia sempre organizar uma viagem depois da minha carreira na WWE estiverem perto do fim então sempre tenho esperanças. Meu amigo Toby Keith vai entreter nossas tropas regularmente então talvez eu vá com ele algum dia. Apesar de tudo eu admiro todas as pessoas da WWE que fazem essa jornada e por tudo que fazem para nossas Forças Armadas"

Sobre Bret Hart:"Eu recebi um grande e-mail de Bret Hart que sofreu uma cirurgia no joelho e está na terapia em Calgary. Bret estpa se recuperando e usando um andador e espera ir para casa em breve em dois dias no máximo. Ele quer voltar para sua casa em Kona no Hawaii em Janeiro."

Mais sobre as gravações duplas da Smackdown: "Em Janeiro, estão programos duas duplas gravações da Smackdown, uma no dai 13 em Ohama e putra dia 27 em Portlan, Oregon. Essas datas podem mudar mas essa é a notícia que tenho no momento"

► A diva da Smackdown Brie Bella contou aos seus amigos no seu aniversário recente em HollyWood que está namorando o ex guitarrista do Poison, Richie Kotzen, a 4 anos.

► Hurricane Helms comentou sobre seu recente retorno aos ringues, que irá ao ar essa sexta a noite no Smackdown. "Então essa sexta dia 5 de dezembro farei meu retorno a Smackdown, e eu quero agradecer aos fãs em Albany pela recepção que recebi. Eles realmente fazem diferença nos shows. Um público morto pode acabar com um grande show, mas enquanto estão energéticos eles transformam um show normal num show de alto nível. A energia de um grande público é algo que eu alimento e eu sei que outros também, se sentem assim."

Helms também comentou uma tragédia que ele sofreu recentemente. "Nos últimos um ano e meio foram difíceis que eu poderia ter e de longe os mais difíceis da minha vida. A lesão apesar disso, a morte da minha mãe era e ainda é algo que me afeta toda hora. No topo disso,, cerca de 6 meses depois, eu também perdi minha madastra Bridgette. Bridgette foi a segunda mulher de meu pai e foi com quem eu, meu irmão e irmã crescemos por cerca de 13 anos. Eu deixei esse fato fora da mídia o máximo que consegui porque ,para ser honesto, eu não estava preparado para lidar com isso. Alguns meses depois meus amigos mais próximos, Brannon e Crystal e seu recém nascido de 7 dias, Skylar, foram atropelados por um trem e foram mortos. Um triplo funeral aconteceu para eles e até aquele ponto eu nunca tinha visto um recem nascido num caixão antes, e eu espero nunca ver novamente. Isso realmente colocaria sua vida sem nenhuma perspectiva. Por último, como se isso já não fosse o bastante, a alguns meses, um tio de casamento também morreu." Para ler tudo, clique aqui para visitar o MySpace dele

► A WWE anunciou as concorrentes ao Prêmio Diva of The Year (diva do ano. São elas:
►Mickie James
►Kelly Kelly
►Beth Phoenix
►Michelle McCool

Além disso divulgou os concorrentes ao Prêmio "OMG Moment of The Year" (Mmomento mais surpreendente do ano:

► CM Punk usa sua maleta de Mr Money in the bank em Edge e se torna o novo World HeavyWeight Champion (RAW 30 de junho)
►Undertaker joga Edge no inferno (SummerSlam)
► Floyd Mayweather soca Big Show e quebra seu nariz (No Way Out)
► John Cena volta de surpresa e ganha a Royal Rumble Match (Royal Rumble)

Divulgou também os concorrentes do "Couple of the Year" (casal do ano:

► Edge e Vickie Guerrero
► Wiliam Regal e Layla
► Santino Marella e Beth Phoenix
► Finlay e Hornswoggle

► Vince McMahon entrou em contato com Hulk Hogan nos últmos dois meses querendo que ele seja uma parte do Tribute to the troops no Iraque. Hogan rejeitou a oferta por diversas razões. O tempo que Vince o ofereceu era pobre porque o divórcio de Hogan está tomando todo o seu tempo com advogados e ele sentiu que não poderia perder seu tempo fazendo viagens. Ele também ouviu histórias terríveis sobre a condição de viagem por parte de seus amigos, o que poe ter sido crucial em sua decisão

► John Cena foi entrevistado por Kevin Eck do Baltimore Sun e ele falou sobre o Tribute to the troops, e sobre sua recente cirurgia no pescoço. O vídeo da entrevista pode ser visto clicando aqui

► O SCNow.com fez uma entrevista com o ECW Champion Matt Hardy depois de um house show da Smackdown na Carolinja do Norte. Quando foi entrevistado sobre qual tinha sido sua luta favorita na sua carreira toda ele respondeu: "A luta que mais considero especial para mim foi uma Steel Cage contra Edge no Unforgiven de 2005. O Leg Drop de cima da jaula... mas novamente a minha luta recente com Finlay que durou quase 25 minutos. Ele é fantástico e está nesse ramo a 25 anos e continua se movimentando feito um jovem"

Ele também comentou sobre o tempo em que ele e Jeff Hardy acreditavam que a única forma de continuarem na companhia seria usar golpes High-Fly: "Eu penso que quando nós [Matt e Jeff] entramos na WWE os outros lutadores eram bem maiores. Para sobrevivermos, tivemos que correr riscos, sendo High Flyers. Nós percebemos que isso iria entusiasmar os fãs. Se eles nunca soubessem o que esperar de nós, seria algo que ficaria na memória deles"

4 comentários:

Anônimo 4 de dezembro de 2008 às 13:41  

O jeff hardy era para tar no "OMG Moment of The Year" mas eles querem colocar o que eles acham e tava na cara q iam botar o cena. Como se o swanton bomb do caminhão e do topo do cenário da raw ñ prestacem para nada.

Anônimo 4 de dezembro de 2008 às 14:21  

Ou c aquele whisper in the wind de cima da steel cage no Umaga nao fosse nada!!

Anônimo 4 de dezembro de 2008 às 15:54  

Aff podia ta pelo menos ai a luta do jeff vs o orton,que o jeff pulou de 4m e quase matou o orton.

Unknown 4 de dezembro de 2008 às 22:44  

O pulo foi de 9 metros.