terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Armando Estrada faz primeira declaração após sair da WWE

O ex-WWE Armando Estrada fez sua primeira delaração após sua recente saída da companhia. Confira a declaração traduzida para o português clicando em "Leia mais..."

"Primeiramente, saudações a todos os meus fãs, amigos, e fiéis apoiadores. Já faz um tempo que vocês ouviram falar pela última vez de Armando Estrada, e vocês devem estar pensando "O que está acontecendo?" Em 18 de Novembro de 2008, depois de sentar com o meu chefe, Johnny Ace, nós chegamos a uma decisão mútua de dividir nossos caminhos. Isto foi algo que ambos concordamos e fazia parte de meus interesses. De longe, esta foi uma das decisões mais duras que eu enfrentei.

A World Wrestling Entertainment é a única companhia que eu sempre quis trabalhar para crescer. E eu tenho uma grande apreciação por eles terem permitido viver meu sonho. Mais do que ninguém eu curti miha temporada com a WWE, e tenho uma apreciação sincera e uma dose grande de gratidão com eles.

Também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer pelo apoio: minha família, fãs da WWE, árbitros, treinadores, agentes, a OVW, e especialmente aos garotos [lutadores]. Não há dúvidas em minha mente que um dia cruzaremos nossos caminhos novamente.

E pra todo mundo aí, não precisam se preocupar, Ha-Ha. Armando não desapareceu voltando a Cuba, e continuará a entreter o mundo do jeito que puder. Fique de olho no que há denovo no mundo de Armando em myspace.com/therealarmandoestrada."

2 comentários:

Anônimo 2 de dezembro de 2008 às 11:02  

E o podcast ???

Marcos Amaral 2 de dezembro de 2008 às 16:08  

Tô upando, acho que as 5 da tarde está no ar!