quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Rowdy" Roddy Piper é flagrado fumando maconha: Lutador diz que usa a erva por 'carência' na medicina

A lenda da WWE "Rowdy" Roddy Piper foi flagrado pelo site TMZ.com fumando maconha. No vídeo, Piper fuma um cigarro de maconha, e também a erva através de um bong. Isso aconteceu num evento organizado por Insane Clown Posse, da JCW.

Piper comentou sobre o assunto: "Eu não defendo o uso de drogas, porém, devido á carência de uma medicina adequada, este tratamento alternativo foi recomendado para aliviar os sintomas associados ao câncer."

O lutador venceu um tumor recentemente. O vídeo pode ser visto clicando aqui.

6 comentários:

Anônimo 20 de novembro de 2008 às 22:36  

Não sei se tu pego a noticia do Nação, mas é igual a que eu publiquei, então da crédito, ;)

Marcos Amaral 21 de novembro de 2008 às 01:26  

Não, querido... Até porque este post eu publiquei (como pode ser visto tanto pelo blog como pelo feed RSS) no dia 20 de Novembro, às 18:06. O seu texto foi publicado no mesmo dia, mas às 20:40, ou seja, 2 horas e 38 minutos depois :D

Seria impossível eu 'copiar' de você, se você nem sequer havia postado, não?

Anônimo 21 de novembro de 2008 às 01:45  

marcos amaral add eu no msn thor.pg@hotmail.com quero entra para o blog

Anônimo 21 de novembro de 2008 às 10:36  

esse blog aki é o original xD

... ta que paril roody piper ¬¬

Anônimo 21 de novembro de 2008 às 12:51  

foi mal marcos, mas vc teve a paciencia de contar o tempo????

Marcos Amaral 21 de novembro de 2008 às 15:52  

Não fiquei contando não, é só olhar na data dos posts :D