quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Randy Orton fala sobre o Nintendo Wii e sua música-tema

Randy Orton, em participação no GameDaily.com falou sobre alguns assuntos. Abaixo você confere alguns trechos:

Wii: "Qualquer movimento que eu faço com o meu braço direito que usa mais a clavícula está ótimo. De início eu pensei que eu não sabia jogar, porque eu não conseguia levantar o controle, mas aos poucos cheguei a um ponto que isso [jogar Wii] se tornou de grande ajuda para mim."

Música-tema: "Eu gostaria que nós [lutadores] tivéssemos como escolher nossas músicas. Por um longo tempo tive a Burning My Light ou sei lá como chamava, que começa com 'Hey, nothing you can say...' e eu odiei essa m... por todos os quatro anos. Eu odiei desde o primeiro dia que eu a ouvi. Tentaram até fazer umas modificações, mas eu continuei odiando.

Eu disse ao Vince e ao produtor Kevin Dunn que eu odiei minha música, e então eles disseram que me arrumariam uma nova, mas demorou quatro anos. Finalmente, dei um CD à eles, e disse 'Eu quero esta música', então eles a compraram e tocaram por duas semanas, até Vince dizer que não combinava com meu personagem. Na semana seguinte, CM Punk estreou e eles deram a minha música pra ele."

3 comentários:

Anônimo 13 de novembro de 2008 às 09:49  

Engraçado...
eu gostava dessa musica...achava que combinava com ele...e quando trocaram a musica-tema pensei que ele não iria gostar...

Agora para surpresa ele odiava sua musica...mas sinceramente...ela é melhor que essa nova

Marcos Amaral 13 de novembro de 2008 às 09:59  

Na boa... A música da estréia do CM Punk tb não combina com o Orton aheuaehuaehuaeh

Linno 13 de novembro de 2008 às 20:40  

Não tem como, seja lutador de luta livre, seja jogador de futebol, seja ator de novela...quando pessoal aparece na TV fica todo melindrado...