terça-feira, 25 de novembro de 2008

Randy Orton diz que Vince McMahon e HHH o ajudaram a corrigir seu comportamento

em uma entrevista concedida ao Slam Wrestling, Randy Orton falou sobre seu dias mais "rebeldes" na WWE. Abaixo, alguns destaques da entrevista:

"Eu não pensava antes de falar coisas... Eu estava levando muito a sério a personalidade de vilão. Me disseram, 'Isso não vai dar certo pra você. É pra isso que existe o ringue. Essa é uma companhia onde os negócios são conhecidos pelo público, e você não é mais um garoto.' Vince me disse que ele não poderia ter alguém tão estourado. Ele disse que se havia alguém que pudesse impedir o sucesso de Randy Orton, seria o próprio Randy Orton.

3 comentários:

Anônimo 25 de novembro de 2008 às 16:31  

entra no MSN q agora eu posso, aq é o bruno do Nação

warchild14 25 de novembro de 2008 às 19:04  

mas o q tem a ver com HHH!!?

quero saber po. xD

Anônimo 25 de novembro de 2008 às 21:14  

ae orton,agora sim ,entro na linha,agora sim vo gosta de tu pq sempre te axei um otimo lutador,mas uma pessima pessoa.
agora sim,mas.......vc nunca vai deter us thunder cats hsuahsuahshau zuera boa portal