segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Promoção "Portal da Luta Livre - 1 ano"

Agora é a hora! Em comemoração ao aniversário do Portal da Luta Livre, no próximo dia 8 de Dezembro, estamos lançando uma super promoção que sorteará um DVD original do WrestleMania 24 por dia durante a semana do nosso aniversário. E a premiação não termina aí! Vamos virar o ano em clima de festa, pois um sortudo irá levar uma camiseta da ECW "One Night Stand" original, e também uma camiseta do SuperCatch, que será sorteada em Janeiro, durante a edição mais aguardada do SuperCatch, onde a lenda nacional Bob Léo põe seu cinturão em jogo contra Mozart!

Confira como se inscrever clicando em "Leia mais..."!

► REGULAMENTO:

● A promoção não é válida para colaboradores (escritores do blog ou podcasters fixos) do Portal da Luta Livre, e seus parentes de até terceiro grau, sejam eles exclusivamente do nosso blog ou não.

● Serão aceitas inscrições de qualquer lugar do Brasil, Portugal, Angola, entre outros países que tenham o português como idioma oficial. Moradores de países que não tenham o português como idioma oficial não estão elegíveis para a premiação.

● A premiação ocorrerá em duas fases, sendo elas:

1. Sorteio de um DVD original do WrestleMania 24 (Codificação "Region 1 (EUA e Canadá)" verifique no manual do seu aparelho se ele é capaz de executar DVDs com essa codificação) por dia, entre 2/12/08 à 8/12/08, totalizando 7 pessoas sorteadas. A divulgação do sorteio será feita no Portal da Luta Livre durante os dias dos sorteios, às 18:00, e pode ser acompanhada pelo endereço: http://promocao.portaldalutalivre.com.

2. Sorteio de uma camiseta original da ECW "One Night Stand", e uma camiseta do programa "SuperCatch", da Rede VTV, no mês de Janeiro (data ainda a ser definida), durante a edição do programa "SuperCatch", para um sorteado. O nome do vencedor deste sorteio será divulgado no programa "SuperCatch", e no Portal da Luta Livre através do endereço: http://promocao.portaldalutalivre.com

● Os inscritos que não informarem no ato da inscrição seu nome completo, endereço, cidade, estado e CEP não estão elegíveis a participar do concurso. Necessitamos desses dados para o envio dos prêmios.

● O envio será realizado em até 15 dias corridos, através dos Correios, em encomenda normal. Além dos 15 dias corridos, fica a critério do serviço dos Correios qualquer outra demora na entrega do prêmio.

É limitado ao concorrente apenas um cadastro para a promoção. Inscritos que mandarem mais de um e-mail de inscrição são automaticamente excluídos da premiação. Isso também inclui mais de um cadastro com o mesmo endereço para entrega.

● Cada sorteado é eliminado do próximo sorteio. Ou seja, quem venceu um DVD, por exemplo, não irá concorrer às camisetas.

● Caso o endereço informado no ato da inscrição esteja incorreto, e os Correios retornem o prêmio até as nossas mãos, ele será sorteado novamente, em data a ser definida, respeitando a regra acima de exclusão de pessoas já sorteadas.

► COMO PARTICIPAR:

● Para participar, envie um e-mail para promocao@portaldalutalivre.com com seu nome completo, endereço, cidade, estado e CEP. As inscrições vão até as 18:00h. (horário brasileiro de verão) do dia 1/12/08. A partir daí, você já está concorrendo.

Boa sorte!!!

Agradecemos à Extreme Shop, ao Amazon.com e ao programa "SuperCatch" pela disponibilização dos prêmios e recursos para esta promoção.

26 comentários:

William 24 de novembro de 2008 às 18:52  

Opa,vo participar ;D

Marcos Amaral 24 de novembro de 2008 às 19:05  

Ah, só complementando, pro pessoal que me pergunta no Orkut:

Não precisa pagar nada pra participar não. É tudo na faixa! [:D]

Ygor 24 de novembro de 2008 às 19:40  

Que presentaço de natal se eu ganhar, nem q seja as camisetas!

Eu tava juntando dinheiro pra comprar o DVD da WM24 mas ja vou adiantar pro proximo ano, vai q eu ganho *-*

Como sempre, exelente iniciativa de vcs do portal; e merecem ganhar o premio WWW.restling 2008, vcs são os melhores mesmo.

Daki pra 2009 as visitas daki vão ter dobrado com essa promoção, qm não qr ver um Sweet Chin Music encerrando a carreira de Flair numa telona??

TOMARA Q EU GANHE! \o/ *-*

Leozaoinho 24 de novembro de 2008 às 20:22  

se eu e meu irmao kiser, participar
pode?

RS Bogo 24 de novembro de 2008 às 20:23  

É para se inscrever aqui?

PV 24 de novembro de 2008 às 20:27  

Tava tão feliz mas membros do Portal não pode participar =(

Mas Mesmo Assim Feliz Aniversário PLL

Marcos Amaral 24 de novembro de 2008 às 20:54  

SCSA, clica no "Leia mais..." que há as instruções para inscrição

Johnny 24 de novembro de 2008 às 21:40  

Mesmo eu sendo do Wrestlemaniacos, posso participar? *_*

Raphael Tadeu "RTSF" - ROHBrazil 24 de novembro de 2008 às 22:43  

Qualquer pessoa pode participar =D

Exceto os membros do Portal =[

O jeito é esperar pors DVD's da WWE começarem a sair no Brasil...

Anônimo 24 de novembro de 2008 às 23:14  

Huaaaaaaaa!
eu concordo com o Raphael hehe!

Ia ser marmelada se eu ou ele ganhase...

Se bem que eu nõ ganho nem no par ou impar...vou ter que gastar dinheiro com dvs...hehe aproveitem pessoal ^^

Anônimo 24 de novembro de 2008 às 23:51  

o PLL é e vai ser sempre o melhor, acompanho o portal desde sua criaçao, parabens portal =)

warchild14 24 de novembro de 2008 às 23:55  

to chorando pela camiseta da ecw. =´

chorando muito HUAHUAH =´´´

Anônimo 25 de novembro de 2008 às 01:07  

Chora não! hehehehe

Mais pra frente com outras promoções tem mais!

NÃO A PIRATARIA 25 de novembro de 2008 às 10:14  

É isso ai, ja to participando na esperança desse mega presente de Natal.....
Boa sorte a todos!!!!!!!

Unknown 25 de novembro de 2008 às 12:41  

Participando já!
Não costumo ter sorte com essas coisas
Mas tomara que mude nessa promoção :D

Não conhecia o site Extreme Shop e fui dar uma olhada
Gostei, camisas legais, quando arranjar dinheiro vou tentar comprar uma (:

William 25 de novembro de 2008 às 13:20  

uma duvida,tipo,meu pai quer mandar tbm,mais e o mesmo cep,endereço,etc...
pode?

Anônimo 25 de novembro de 2008 às 13:55  

Ja me inscrevi!

Quero muito ganhar a camisa da ECW ou o DVD do WM XXIV!

Boa sorte a todos!
E viva o Portal da Luta Livre!!! =D

Anônimo 25 de novembro de 2008 às 17:16  

Eu qria saber se tem no dvd a Battle Royal,que foi um pouco antes do evento...

Marcos Amaral 25 de novembro de 2008 às 17:26  

William, um endereçosó pode ser cadastrado uma única vez.

alvarobazana 25 de novembro de 2008 às 18:42  

eu q so menor de idade posso participar???

William 25 de novembro de 2008 às 19:07  

MArcos,e se ja tiver mandado,tem como tipo so deixar o meu,e apagar o do meu pai?

John"the victor" 25 de novembro de 2008 às 23:03  

a odne eu participo di ai madna o link plxi!

Anônimo 25 de novembro de 2008 às 23:14  

sem querer eu mandei um e-mail só q com os dados faltando(apertei sem querer o ´´botão`` de enviar h)tem jeito de vc desconsiderar esse e-mail?desde já agradeço

Anônimo 26 de novembro de 2008 às 23:31  

opa ja vo envia meu e-mail mais já que to aqui pesso a vceis que entrem em meu blog ele é de wwe varias novidades e mais

http://universowwe1280.blogspot.com

Martian 29 de novembro de 2008 às 12:42  

Eu enviei um e-mail no nome da minha mãe, pois sempre que vou no correio vejo se chegou algo para ela, dai fica mais fácil se eu ganhar.

Felipe 1 de dezembro de 2008 às 16:39  

nossa no ultimo dia eu me inscrevi