quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mr Kennedy dá entrevista

Mr. Kennedy, um dos mais populares wrestlers da WWE, que está atualmente lesionado fez uma entrevista na qual falou da sua lesão, do seu regresso, de esteróides, entre outros assuntos:

- Sobre a sua mais recente lesão, Mr. Kennedy disse que a mesma foi por um estúpido acidente, sendo a pior lesão e mais dolorosa que sofreu até hoje. Kennedy afirma que o seu braço estava deslocado, e que os responsáveis tentaram coloca-lo no lugar nos bastidores.

- Quanto a sua volta aos ringues, Mr. Kennedy afirma que o seu médico, Dr. James Andrews, lhe deu a previsão de sua volta no dia 28 de Fevereiro de 2009.

- Sobre uma hipotese de sua volta for antecipada para salvar a sua posição na empresa, Mr. Kennedy respondeu que apesar de estar ansioso para voltar, tem confiança nas suas capacidades, por isso, não se sente pressionado para voltar mais cedo.

- Mr. Kennedy não fugiu ao assunto dos esteróides, dizendo que aprendeu que o silêncio é a melhor arma de defesa em relação a este assunto, depois de ter concedido algumas entrevistas distanciando do mesmo. Diz ainda que foi honesto quando deu uma entrevista à Fox News onde afirmou que de no momento não tomava esteróides.

- O wrestler disse que nunca comprou "drogas" pela internet, mas que o nome do seu médico apareceu ligado a vários escândalos

- Mr. Kennedy diz que acredita que as pessoas que usem esteróides sejam bastante influenciadas para isso, acreditando que automaticamente irão se tornar maiores e mais fortes que o próprio Hulk. Ele diz que acredita no lema do filme "Bigger, Stronger, Faster", que aconselha aos fãs.

- Mudando de assunto, diz que é mais fácil ser odiado pelos fãs, que apoiado.

- Diz que os seus melhores momentos, foram em Louisville, sob as ordens de Paul Heyman. Admite que várias ezes entra em contato com Heyman, para receber conselhos.

- Mr. Keneddy terminou a entrevista, dizendo que desde sua estréia, chegou junto de Vince McMahon pedindo que fosse Heyman para escrever as suas coisas, ao que o patrão mostrou reticência, já que isso não havia funcionado com outros anteriormente.

1 comentários:

Anônimo 27 de novembro de 2008 às 12:37  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.