quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Jim Ross comenta Stephanie McMahon como nova General Manager da RAW, frustação de Batista e a volta de John Cena

Jim Ross atualizou seu blog onde comentou Stephanie McMahon como nova General Manager da RAW, a frustação de Batista atualmente e a volta de John Cena como World HeavyWeight Champion

Sobre Stephanie McMahon: "Stephanie McMahon foi uma adição muito importante para a RAW e com certeza será melhor que o antigo general manager, Mike Adamle. Bom passo para a RAW."

Sobre Batista: "Atualmente, o Batista me dá a impressão de que ele está predendo sua paciência e perdendo também a imagem de um Campeão Mundial"

Sobre John Cena: "John Cena veio no meio do público e genuínamente interagiu com os fãs. Um Cena mais agressivo e mais físico ajudaria Cena na sua longa atração, especialmente para os mais jovens garotos"

7 comentários:

fonseca 26 de novembro de 2008 às 13:34  
Este comentário foi removido pelo autor.
fonseca 26 de novembro de 2008 às 13:44  

Pra mim o Batista nunca vai perder a imagem de um campeão pois par mim o Batista é o melhor lutador de todos os tempos e pra mim quem devia ser o campeão mundial ñ é o cena devia ser o Batista,o cena é um pessimo lutador pra ser um campeão

Unknown 26 de novembro de 2008 às 17:12  

pra mim o batista q era pra ser o campeao mais ningem tira o titulo do edge pra mim o edge e o batista sao os melhores lutadores de todos os tempos

Jason 26 de novembro de 2008 às 18:08  

Os melhores de todos os tempos foram The Rock,Steve Austin,HHH,The Undertaker,Mick Foley,Kurt Angle,Bret Hart e Owen Hart!

Bruno 26 de novembro de 2008 às 22:29  

"pois par mim o Batista é o melhor lutador de todos os tempos"

Vo ali te um infarte e jah volto ^^

80% do Roster da WWE eh melhor que o Batista

Assista Batista vs. UMAGA no Wrestlemania e veja se ele eh bom mesmo

FIM

Jason 26 de novembro de 2008 às 23:33  

é verdade,a WWE acredita nesse cara,adorei q o Orton ganho dele,pq é quase impossível vc ganhar sozinho de:Randy Orton,Shelton Benjamin,Mark Henry e Cody Rhodes;isso é verdade,lembram do Taker vs Curt Hawkins,Zack Ryder e Edge,o taker apanhava pacas(mas tb batia é obvio) e ainda eram 3,já com o Batista eram 4 e de melhor nível,então é brincadeira o q WWE faz com outros melhores,e com esses piores deixam eles com moral e,Batista pra mim tem nível pra ser minha empregada.

Unknown 27 de novembro de 2008 às 10:09  

80% do roster? Não seja generoso, alí no máximo 2 conseguem ser piores que ele!

Hawkins & Ryder > Henry & Rhodes

E eu acho que pro Cena se salvar com os que o odeiam é virando heel, mas sabemos que o tio Vince se borra de medo de perder vendas...