quarta-feira, 26 de novembro de 2008

[BWF] BWF Combate 22/11/08



Para assistir, clique em "Leia mais..."

Bob Jr. e Igor Lopes conversam com o lutador Caipira Don Afonso, e o empresário (e também ex-juiz e narrador) Marcos, a anos na luta livre. Também mostramos um vídeo com alguns momentos do show realizado no último dia 15 de Novembro. Muitas lembranças sobre os tempos áureos da luta livre, recordando Verdugo, Fantomas, e outros lutadores.



Para assistir ao vídeo, você precisa do plugin do Windows Media Player em seu navegador.

Você pode também baixar o vídeo, clicando com o botão direito do mouse aqui, e escolhendo Salvar link como.../Salvar destino como...

2 comentários:

Iran Santiago 26 de novembro de 2008 às 10:28  

O programa foi muito bom. Pena que eles não conseguiram ver o que nós estavamos dizendo no chat.
Mas vlw...
Sábado às 2 da tarde toh lah no chat dnvo.
Flw

Anônimo 27 de novembro de 2008 às 08:08  

Eu não tenho tempo pra assistir o programa AO VIVO, então queria ver se alguém responde a minha pergunta por aqui :D

Po pessoal eu tenho a impressão que a luta livre brasileira não "evolui", na parte técnica mesmo, nos movimentos... O que você vê é "traps", "tesoura voadora", enforcamento nas cordas e body slam o tempo todo, e no caso da tesoura, O TEMPO TODO MESMO!.. Eu amo luta livre e a BWF, mas não é possível que só eu tenha essa opinião...