quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Chris Jericho comenta sobre ter perdido seu título tão rápido

Chris Jericho pela primeira vez comentou publicamente sobre ter perdido seu World HeavyWeight Title para Batista, tendo um curto reinado, para Kevin Eck do Baltimore Sun

"Bem, certas coisas acontecem em certos momentos e isso causa diferentes reações a Vince McMahon quando ele toma uma decisão, você tem que aceitá-la. Mas deixe-me dizer, nem tudo é completamente o que parece, terá mais coisas sobre isso. Geralmente Vince sempre tem vários planos diferentes e se esse é o fim por bem para mim ou se vencerei o título denovo, eu não tenho certeza, mas isso não me importa. Acredito que exista um sensacionalismo sobre várias coisas. Pra mim, a coisa mais importante foi chegar no topo, algo que achava que não aconteceria. Eu estava muito feliz com o trabalho que estava fazendo enquanto era champ, e o tempo que fiquei como champ não me importa, não sou eu que decido. Quem decide isso é o chefe, e o que ele decidir estarei feliz para fazer. E quando tiver outra chance, farei a mesma coisa que fiz da última vez, que é fazer o melhor trabalho que consigo fazer para as pessoas me odiarem mais ainda. Geralmente, Vince tem grandes esquemas para as coisas, mesmo quando as coisas parecem não estar certas apesar de que na maioria das vezes, elas estão. E eu estou aqui tempo o suficiente para saber que você deve confiar em seu chefe quando ele tem uma intuição, e é o que eu farei"

Para ler toda a entrevista, clique aqui

2 comentários:

Lucas 31 de outubro de 2008 às 00:38  

dono do blog add eu no msn lucasadmaro@hotmail.com valew XD

Lucas 31 de outubro de 2008 às 00:59  

e veja o meu perfil só to em blog bom eu gostaria de entra aqui