terça-feira, 7 de outubro de 2008

Bret Hart fala sobre o 'escândalo de Montreal'

Bret Hart deu sua versão sobre suas reações no incidente ocorrido em Montreal, que fará parte de sua autobiografia, em uma entrevista ao blog Newsday Steel Cage. Confira:

"Eu queria apenas que eles se colocassem em meu lugar e se botassem nos vestiários para se perguntarem se caso eles fossem eu, o que eles fariam? Eles teriam (na falta de uma palavra melhor) 'bolas' suficiente para se levantar e nocautear o cara [Vince McMahon]? Se levantar e fazer algo a respeito? Eu podia sentir naquele dia que era como se todo mundo, ou um bom número de pessoas, esperasse que eu apenas me zangasse, falasse algumas palavras pra ele, que ele é um otário ou algo do tipo, 'batesse a porta e fosse embora'.

Acho que isso é o que Vince estava procurando. É o que todos fazem. Todo mundo está preocupado com seu trabalho. Mas pra mim era diferente. Eu cresci com a luta livre, como o Vince cresceu. Foi por toda a minha vida, e toda a minha família deu muito duro pela indústria. E eu pensei em como isso machucaria meu pai em casa, e meus filhos assistindo. Eu pensei no que fiz e como cuidei de coisas que vieram num momento decisivo para o meu caráter. Não o meu caráter de lutador, mas meu próprio caráter como ser humano. Sempre achei que foi a melhor coisa que já fiz."