sábado, 20 de setembro de 2008

"Gigantes do Ringue" cria confusão ao informar sua estréia

Pelo visto muitas pessoas não acompanharam a estréia do "Gigantes do Ringue". Isso aconteceu por causa da confusão para divulgar o nome da emissora na qual o programa estrearia.

Através do site do lutador Michel Serdan, foi divulgado em postagens anteriores que o programa estrearia pela rede CNT (www.cnt.com.br).  A primeira (das quatro) postagens sobre o programa, apontavam à emissora CNT, sem especificar o canal no qual poderia ser assistido em São Paulo (Sede da equipe). Apenas agora, que o "erro" foi corrigido, em um quinto post onde mesmo a fim de esclarecer o fã, também foi confuso. A postagem aponta que a estréia será na CNT, mas linhas abaixo diz que será na TV GNT, no canal 48 de São Paulo.

TV essa, que por sinal não é GNT, e sim NGT. Seu site oficial é www.redengt.com.br, e de 12 bairros de São Paulo que o Portal da Luta Livre ligou, apenas 3 conseguiram sintonizar o canal sem problemas com uma antena UHF comum.

7 comentários:

Anônimo 21 de setembro de 2008 às 02:56  

Nosssssssssssssssssa, credo.
Quem reclamava que o michel serdan n sabia falar ingles, tem q reclamá q ele nao consegue escreve um post certo nem em portugues ahhauahuhuahuaahu

Anderson Wesherham 21 de setembro de 2008 às 08:58  

O canal 48 aqui no JD.Santo André (São Paulo capital), com uma antena UHF normal paga mau.

Anderson Nação Wrestling

Anônimo 21 de setembro de 2008 às 11:27  

sem comentarios .... puro lixo shaushausahsuashaus

Anônimo 21 de setembro de 2008 às 13:01  

O Michel tá gagá coitado rsrs

Linno 21 de setembro de 2008 às 21:07  

Não saber qual emissora vai passar o PRÓPRIO programa é como casar e não saber em qual igreja...triste, mas irei tentar ver aqui em São Caetano

Anônimo 21 de setembro de 2008 às 23:38  

nesse caso, seria casar, sem saber quem é a noiva
uhahauhauhuahuahuahuah

Jack 22 de setembro de 2008 às 15:59  

O pior é que pelo que parece, nem na GNT, nem na NGT, nem na CNT e nem em lugar nenhum o programa foi ao ar. Todos aguardando uma posição do GdR.

O lamentável disso é ver que muitos fãs aguardavam para ver o show, muita gente iria assistir. Uma oportunidade e tanta de fazer barulho, que pelo que parece, foi disperdiçada.

Todavia, não vamos ficar metendo o malho. Vamos aguardar uma posição oficial do Serdan e entender a confusão, enquanto aguardamos a volta da Luta-Livre nacional a TV.