Mick Foley diz que poderá sair mesmo da WWE
A lenda hardcore da WWE, e atual comentarista do SmackDown Mick Foley, foi contatado pelo Long Island Press para falar sobre sua possível saída da WWE.
Clique em "Leia o post completo" para saber mais...
Ele respondeu o seguinte:
"Não posso dizer muito sobre isso antes de meu contato expirar, o que acontecerá dia 1º de Setembro. Mas a essa altura, há uma boa chance, através de acordo mútuo, de que eu não renove o contrato." No final, Foley completou: "Em termos criativos, o trabalho como comentarista não está se saindo muito bem".
Já foi noticiado anteriormente que Foley poderia estar descontente com o tratamento recebido por Vince McMahon, que tem a reputação de ser rude com os comentaristas.
Foley estreou em Abril como comentarista do SmackDown ao lado de Michael Cole. Após o Draft deste ano, continuou na equipe azul, mas agora ao lado de Jim Ross. Atualmente, por causa de uma storyline onde ele teria sido lesionado por Edge, seu posto foi preenchido por Tazz, comentarista da ECW. Porém, quando Tazz foi para a mesa do SmackDown, Matt Striker se juntou a Todd Grisham para os comentários da ECW. Parece que essa mudança pode ser permanente.