terça-feira, 5 de agosto de 2008

Destaques

Mick foley descontente com sua atual situação, o suspense criado pela WWE para divulgar o novo GM do RAW, a demora para a estréia de Ron Killings, e as especulações sobre o final do contrato do Team 3D com a TNA.

Clique em "Leia o post completo" para saber mais!

  • O contrato de Mick Foley com a WWE acaba em breve. Nos bastidores está sendo dito que Foley não está contente com seu papel de comentarista do SmackDown, e principalmente com os gritos de Vince McMahon no seu fone de ouvido durante a transmissão. Parece que inclusive ele já agendou algumas aparições em federações independentes para esse ano ainda.
    Foley, que foi atacado por Edge durante a última edição do SmackDown, não deverá aparecer no próximo programa.

  • A cara de surpresa que John Cena e Batista tiveram durante a edição do RAW em que Mike Adamle (Ex-narrador da ECW) foi nomeado como o novo General Manager da equipe vermelha, ao que tudo indica, era real. Parece que a WWE decidiu não revelar o nome do novo GM para nenhum dos lutadores antes da nomeação no programa ao vivo. A WWE tem esse costume de manter as informações "em segredo" nos Drafts. No Draft deste ano, apenas 3 lutadores sabiam seu destino na companhia.

  • Ron Killings deve estrear apenas no meio do mês de Setembro. Foram gravados oito vídeos promocionais do lutador para serem veiculados na programação da WWE. Fazendo as contas, o mais provável é que sua estréia se dê no dia 19/09, no mínimo.

  • Está para vencer no próximo mês o contrato de Brother Ray e Brother Devon (Team 3D), da TNA, e parece ainda não haver indícios de uma possível renovação. Rumores que circulam desde os últimos meses apontam desde um retorno para a WWE (Possivelmente com seu gimmick anterior na companhia, "Dudley Boyz"), como até uma aposentadoria.

1 comentários:

Raphael Tadeu "RTSF" - ROHBrazil 5 de agosto de 2008 às 18:49  

Ron Killing pode estreiar no dia do meu aniversário (19/9) que pesentaço
*____________________________*